Frases...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Novo disco de Britney Spears vaza na internet


Faixas de 'Circus' já podem ser baixadas em blogs de música.
Álbum será lançado oficialmente no dia 2 de dezembro.

















O novo disco de Britney Spea

rs, "Circus", vazou na internet nesta terça-feira (18). A versão completa, com 13 faixas e mais três bônus, já pode ser encontrada em blogs de música.

 

Na semana passada, quatro novas canções da princesinha do pop podiam ser ouvidas na rede. Depois de "Womanizer" e "Kill the lights", vazaram trechos de "Circus", "Out from under", "If you seek Amy" e "Unusual you". 

 

As músicas fazem parte do próximo álbum da cantora, "Circus". O novo trabalho será lançado oficialmente no dia 2 de dezembro, data em que ela completará 27 anos.

 

Segundo o jornal "The Sun", a faixa "Kill the lights" trata da relação de Britney com os paparazzi. "Eu não gosto de você / Você não gosta de mim / Isso não importa / A única diferença é que você ainda ouve / E eu não preciso disso (...) Senhor fotógrafo, acho que estou pronta para um close / Pegue o meu ângulo bom", diz a letra.

 

Em outubro, a cantora lançou em seu site oficial o videoclipe de “Womanizer”, primeiro single do álbum “Circus”. As cenas mostram a loira nua numa sauna ou usando figurinos decotados e justíssimos. Linda e esbanjando boa forma nas imagens, a cantora dá sinais de estar empenhada em recuperar o posto de “princesinha do pop”.

 

No último ano, ela passou por uma má fase e virou presença constante nos tablóides sensacionalistas graças a problemas pessoais como passagens por clínicas psiquiátricas, bebedeiras, brigas com paparazzi e a perda da guarda dos filhos.

 

Junto com o disco, no próximo mês, também será lançado o documentário “Britney: for the record”, em que a moça faz declarações reveladoras e comenta a fase conturbada pela qual passou nos últimos meses.

Fonte: G1


Seja o primeiro a comentar

Portagens Da PraLer

Blog Search

Da PraLer.blogspot.com © 2008 Template by Da PraLer.

IR PRA CIMA