Frases...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Como entrar no Guiness?

A companhia não é das melhores.uma rápida olhada pelo guinness revelará o maior cadastro mundial de loucos,aloprados e desocupados em geral. mas,se você acredita ter o perfil para integrar a lista e ainda não sabe o que fazer,aqui vão algumas sugestões.

Comece pelo começo

Antes de sair por aí tentando estabelecer algum recorde, entre em contato com a Guinness World Records Limited (www. guinnessworldrecords. com), entidadeque autentica os feitos. Os editores têm um sistema rigoroso de registros e confirmação de marcas que pode incluir a presença de um juiz da Guinness.

Seja um veterano do videogame

A pessoa mais velha a participar de um campeonato de games é a americana Doris Self, aos 58 anos. Se você tiver 59 anos ou mais, pode se inscrever num torneio de game, avisar a Guinness, e ser a mais nova pessoa mais velha a participar de um campeonato de jogos eletrônicos.

Entupa-se de biscoitos

Sua missão é mandar todos os biscoitos goela abaixo em menos de 34, 78 s, destronando o britânico Ambrose Mendy. Mas a tarefa é mais difícil do que parece. Você deve saber:cream crackers absorvem a saliva e grudam no céu da boca, na gengiva, entre os dentes. . .

Colecione alguma bugiganga

A modalidade não requer prática nem tampouco habilidade. Apenas uma bela casa com espaço de sobra. Vale qualquer objeto –o argentino Roberto Fuglini, por exemplo, tem 861 bolas de futebol. Superálo é mais fácil que roubar alfajor de uma criança.

Se é grande, é bom

Fazer algo muito grande ou absurdamente pequeno pode ser seu passaporte para o estrelato. A americana Tracy Lee Stum recebeu o certificado de “autora da maior ilustração já feita com giz de lousa ”:uma representação do quadro A Última Ceia com 5 metros de altura por 11 de largura.

Conclame o povo e saia às ruas

Promova o maior encontro de pessoas com o mesmo nome. Se sua graça é José ou Maria, parabéns!Um mínimo de organização garantirá a quebra do recorde atual:em 2005, meros 1 096 homens chamados Mohammed se reuniram num shopping nos Emirados Árabes Unidos.

Destaquese no desporto

Confira nossas sugestões:

• Maior período sobre um pé só: 76h40min

• Maior distância engatinhando: 56, 62 km

• Maior distância percorrida em 60 minutos fazendo o passo moonwalk (aquele do Michael Jackson):2, 41 km

Atenção: a guinness adverte que tentar quebrar recordes pode ser perigoso e não se responsabiliza por mortes ou ferimentos. a publicação de recordes não é garantida. a propósito:a super e o autor do texto tampouco se responsabilizam pelas conseqüências das peripécias dos leitores.

Seja o primeiro a comentar

Portagens Da PraLer

Blog Search

Da PraLer.blogspot.com © 2008 Template by Da PraLer.

IR PRA CIMA