Frases...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Controle remoto universal da ESPN é o sonho dos apaixonados por esportes

Existe apenas uma regra universal e imutável no mundo das TVs: quando um telespectador senta no sofá, levanta apenas para ir ao banheiro ou em caso de incêndio. A audiência comprova que o ócio se agrava quando os programas tratam de esportes.

O canal ESPN, ciente disso, criou um admirável controle remoto universal que faz tudo; só não vai até a cozinha preparar um lanche para você.

Finíssimo e com tela QVGA colorida de 2,2 polegadas, o “The Ultimate Remote” pode ser programado para informar condições climáticas, placares de jogos e notícias em seu display.

A intensidade da iluminação de seu LCD é ajustada automaticamente, dependendo do ambiente que se encontra. Muito útil para quem costuma perder o controle remoto com freqüência.

Ah, a navegação Wi-Fi do controle remoto também permite que o usuário faça compras online. Isto quer dizer que o argumento do sanduíche não serve para difamá-lo.

O preço do estiloso gadget é de 300 dólares, no site da Amazon. Torçamos para que algo parecido e acessível surja para nós brasileiros.

Postado por - Guilherme Henrique Pavarin de Carvalho

Seja o primeiro a comentar

Portagens Da PraLer

Blog Search

Da PraLer.blogspot.com © 2008 Template by Da PraLer.

IR PRA CIMA